Porque estou compartilhando o meu conhecimento com você? A internet é uma ferramenta maravilhosa que nos permite compartilhar novas ideias e estratégias que podem ser usadas por outras pessoas para se tornarem mais ricas, mais fortes, mais inteligentes, etc. Por outras palavras, a Internet permite que as pessoas ofereçam seus conhecimentos para o benefício de outros e eu gosto desta ideia de compartilhar o meu conhecimento com o mundo.


A tecnologia Bluetooth permite a interligação sem fios de qualquer tipo de dispositivo móvel que conta com essa funcionalidade, tais como telemóveis, PDAs, Pc portátil, câmaras digitais, leitores portáteis do tipo I-pod, etc. Cada dispositivo compatível com Bluetooth tem um identificador único, que o torna susceptível de receber conteúdo personalizado. Isso permite que, com um servidor bluetooth se possa aumentar o potencial de publicidade gratuita, enviando para todos as pessoas que passem com os respectivos equipamentos informação personalizada.
O modelo de comissão sobre as vendas é extremamente utilizado em programas de afiliados de e-commerces. O programa de afiliados da Amazon, por exemplo, trabalha num modelo de comissão por CPV, em que o afiliado recebe uma comissão de 3% e 7% sobre as vendas geradas no e-commerce da Amazon. Este modelo é extremamente interessante de trabalhar, pois ao direcionar um usuário para comprar na Amazon, você recebe uma comissão sobre todas as compras realizadas por aquele usuário, e não importa se ele comprou os tênis que você sugeriu ou não.
O mercado de marketing de Afiliados é, nos dias de hoje, um dos mais prósperos em nível mundial. Com cada vez mais empresas e usuários a trabalharem conjuntamente em prol do mesmo objetivo, trabalhar com programas de afiliados tornou-se fundamental, tanto para as empresas que pretendem crescer e gerar mais vendas, como para os blogueiros e editores de conteúdos que procuram uma forma eficaz de rentabilizar seus sites e gerar mais leitores. Com um modelo de negócios bastante simples e direcionado para a partilha de receitas sobre as vendas, ambas as partes ganham com o mesmo cliente, o que significa que tanto as empresas quanto os publishers estão trabalhando no mesmo sentido e em prol do mesmo objetivo: ganhar dinheiro!
"If I haven't told you already, your team of people are the Bomb! When I came to you I told you I was very reluctant about hiring a Search Engine Optimization firm because I was ripped off and sold a bunch of promises in the past-all of which failed. I honestly was still a skeptic until recently. We have gone from off the map for my two major keywords to the top twenty in 5 months so far. I have all the confidence that you can get me in the top ten! A special thanks goes to your optimization expert who has handled my demands for constant changes with such professionalism. I would highly recommend you to anyone who wants to be in the top of their field on the web. (Except any of my competitors !!!)" Randy W.
Una guía completísima y útil Frank. El asunto “publicidad frente a afiliación” es bastante interesante, sobre todo porque la publi convencional en Internet parece que ha tocado casi fondo. De hecho hasta el New York Times se interesa ahora por los enlaces de afiliados como via de diversificar ingresos y ha comprado una web que se dedica precisamente a eso, a revisar productos y obtener comisiones de Amazon, como modelo de negocio.
×